segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Prefeito nos visita e entrega kits escolares

 

Também fomos privilegiados com a presença do nosso Prefeito que, juntamente com a Secretária de Educação de Educação e Cultura, professora Mára Batista Almeida e a Diretora da Escola, professora Benedita Acosta, apresentaram os kits escolares aos alunos.

Foto1190  Foto1186 Foto1187 Foto1196 Foto1197

prefeito

Em todas as escolas visitadas o prefeito fez questão de mostrar o material que estava sendo entregue. Professores e diretores foram unânimes em elogiar a qualidade dos produtos, destacando que ficava muito mais fácil trabalhar com todos os alunos tendo seu material.

Na última segunda-feira (7) grande parte das escolas já tinha recebido os kits escolares (4.400 ao todo), que começaram a ser entregues aos alunos na terça-feira (8). O kit é composto de mochila, material escolar de acordo com o ano que o aluno estará cursando, garrafa "squeeze" para água ou suco e duas camisetas do uniforme.

O prefeito de Miranda, Neder Vedovato afirmou que as mochilas permitem que os alunos mantenham o material escolar em melhor estado de conservação, enquanto os uniformes, além de contribuir para diminuir as despesas das famílias, servem de identificação da criança, uma vez que se percebe que ali está um aluno da rede municipal.

Por ocasião do reinício das aulas, quando foram distribuídos os kits escolares e os uniformes a todos os alunos da Rede Municipal de Ensino, o prefeito Neder Vedovato fez questão de visitar a maioria as escolas, acompanhado pela Secretaria de Educação e Cultura, professora Mara Batista Almeida; da técnica em educação, Neuza Medeiros; e da assessora de comunicação, Tânia Ramalho.

O prefeito disse que deixou para visitar as escolas na terça-feira, uma vez que na véspera estavam sendo definidas as turmas, distribuição nas salas de aulas, etc.

 

Fonte:interna e  Notícias do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário