terça-feira, 23 de março de 2010

Projeto " Computador - Montagem e Cuidados"


JUSTIFICATIVA

Saber o funcionamento básico de um computador de mesa (Desktop), ligar, desligar, conectar, desconectar os cabos que o compõe e suas significações é uma tarefa fácil, porém desconhecida de nosso alunado e alguns professores.
Aproveitando a mudança de local da Sala de Informática e a necessidade da remontagem de todos os computadores que seria feito apenas pelo técnico de informática, foi repensado sobre a passagem de conhecimento aos alunos, uma vez que eles, no momento de absorvição de conhecimento de instalação e manutenção estarão também contribuindo na montagem dos computadores.



 http://www.cto.med.br/dicas_diversas/pcsaude.htm

http://www.e-familynet.com/artigos/articles.php?article=385

7 comentários:

  1. p.c; eu ja até montei o computador da minha mãe

    ResponderExcluir
  2. onten foi legal almontar o computador ass.ailton 9º

    ResponderExcluir
  3. paulo cezar: aprendi até sobre as doenças causadas pelo mau uso do teclado e sobre os problemas do pc

    ResponderExcluir
  4. a montagem do computador para min antes éra difissel depois que eu vi agora é facil.sidney {9ºano b}

    ResponderExcluir
  5. joão marcos[9º ano b].eu gostei de montar computador porque é muito facel e não tem como erar.

    ResponderExcluir
  6. foi super legal montar o computador ontem
    bruna yasmim 9ºano b

    ResponderExcluir
  7. OLA EU NÃO FAZIA IDÉIA DE COMO MONTAR UM COMPUTADOR ,MAIS VI QUE ERA FACIL D+
    GÉSSIKA [9º*B*]

    ResponderExcluir